Saiba qual será a comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa do Mundo


A Seleção Brasileira não será representada apenas pelos 26 jogadores convocados por Tite na Copa do Mundo. O treinador contará com 'reforços' também na comissão técnica para o Mundial no Qatar.

+ Seleção Brasileira de 2022 é uma das mais 'experientes' em Copas do Mundo

Além dos já conhecidos nomes da comissão permanente, o Brasil contará com três novos observadores técnicos, que estarão no Qatar para assistir jogos e passar relatórios sobre os adversários da Seleção.

Ricardo Gomes, capitão da Seleção na Copa de 1990, Lucas de Oliveira, analista do Palmeiras, e Fernando Lázaro, auxiliar do Corinthians, ficarão no dia a dia do Qatar observando adversários e possíveis rivais do Brasil.

Eles, além de Gabriel Oliveira, do Fluminense, e Marcinho, do RB Bragantino, já haviam prestado serviços para a Seleção em Datas Fifa anteriores. Lucas de Oliveira, por exemplo, observou jogos da Sérvia na Liga das Nações.

+ O Brasil no Qatar: Thiago Silva tem chance de deixar imagem de 'chorão' pela Seleção no passado

A COMISSÃO TÉCNICA DO BRASIL NO QATAR

Técnico
: Tite;
Auxiliares: César Sampaio, Cleber Xavier e Matheus Bachi;
Médico: Rodrigo Lasmar;
Preparador físico: Fábio Mahseredjian;
Coordenador: Juninho Paulista;
Delegado: Edinaldo Rodrigues;
Observadores: Lucas de Oliveira, Fernando Lázaro e Ricardo Gomes.

A Seleção Brasileira se apresenta no CT da Juventus-ITA, em Turim, na próxima segunda-feira, onde ficará para um período de treinos até o dia 19. Depois, o elenco embarcará para o Qatar.