Saiba quais são as músicas da Copa lançadas oficialmente pela Fifa

Foto: Divulgação/Fifa


Cada dia mais perto do início da Copa do Mundo, a Fifa já divulgou quatro músicas oficial do maior torneio de futebol do planeta. Os sucessos já podem ser ouvidos nos YouTube e nas páginas oficiais da Fifa e dos artistas que farão parte desses hits que prometem embalar o Mundial.

O primeiro sucesso lançado foi em abril deste ano, com o nome “Hayya Hayya (Better Together)”, com os artistas Trinidad Cardona, Davido e Aisha. Em seguida foi divulgado o hit "Arhbo". Interpretada pelos rappers Ozuna, de Porto Rico, e do congolês GIMS, a canção foi lançada em agosto.

O terceiro hit lançado foi “The World Is Yours to Take”, interpretado por Lil Baby e ela tem como refrão um dos maiores sucessos da banda inglesa Tears for Fears, chamado de ‘Everybody wants to rule the world”

+ Denílson aponta 'mudança de perfil' em possível adversário do Brasil na Copa do Mundo

Por fim, neste mês de outubro foi lançado o quarto single que vai embalar a Copa do Mundo: “Light the Sky”. O sucesso é interpretado por por quatro cantoras famosas da cultura árabe – a dos Emirados Árabes Balqees, as marroquinas Nora Fatehi e Manal e a iraquiana Rahma Riad.

A Fifa ainda não confirmou, mas a princípio pode ser lançado um quinto e último single antes do início do Mundial. Os shows de abertura do evento terão como protagonistas os fenômeno do K-Pop BTS, a cantora Shakira e a banda norte-americana Black Eyed Peas. Algum outro nome ainda pode também ser divulgado antes da Copa.