Saiba por que Bruno Marques não está sendo relacionado para os jogos do Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Bruno Marques, do Santos, teve uma lesão no tornozelo no clássico contra Corinthians, no mês de abril. Com o ligamento afetado, o jogador está fora dos treinos e jogos por quase um mês. Ainda não há previsão para retorno.

O jogador chegou a ser liberado pelo Departamento Médico, mas novamente sentiu dores, e agora passa por fortalecimento muscular para voltar aos treinos, e, em sequência, voltar aos campos.

Bruno Marques tem 22 anos e renovou recentemente seu contrato com o Peixe. Para mantê-lo, o Peixe teve de pagar R$ 600 mil em três parcelas ao Lagarto por 70% dos direitos econômicos. O ex-time fica com 30%.

Além de Bruno, Jobson está no DM, e Carlos Sánchez está finalizando a parte física para voltar aos jogos. O uruguaio já está treinando normalmente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos