Saiba onde ver os jogos do Brasil pelas Eliminatórias

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira inicia na quinta-feira (2) sua maratona de partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022. A Globo e o SporTV transmitem cada um dos jogos da rodada tripla.

Líder da competição com seis vitórias em seis confrontos, a equipe do técnico Tite visita o Chile, em Santiago, às 22h (de Brasília), no Estádio Monumental.

No domingo (5), o Brasil recebe a Argentina na Neo Química Arena, às 16h. Será o primeiro encontro das seleções após a final da Copa América, disputada no último mês de julho e vencida pelos argentinos, que encerraram uma fila de 28 anos sem títulos com a conquista no Maracanã.

O clássico sul-americano, primeiro jogo com torcida em São Paulo desde o início da pandemia, é classificado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pelo governo paulista como um evento-teste para a volta do público aos estádios. Cerca de 12 mil pessoas deverão assistir à partida.

A Argentina é a segunda colocada nas Eliminatórias, com 12 pontos, seis a menos que o time brasileiro.

O último compromisso da seleção na rodada tripla acontece na quinta-feira da próxima semana, dia 9. A equipe viaja a Recife para receber o Peru, às 21h30, na Arena Pernambuco.

Confira a agenda da seleção brasileira nas Eliminatórias

Chile x Brasil, quinta (2)

22h, Estádio Monumental, em Santiago

Na TV: Globo e SporTV

Brasil x Argentina, domingo (5)

16h, Neo Química Arena, em São Paulo

Na TV: Globo e SporTV

Brasil x Peru, quinta (9)

21h30, Arena Pernambuco, no Recife

Na TV: Globo e SporTV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos