Saiba onde assistir e os detalhes das semifinais de conferências da NFL

Philadelphia Eagles teve grande tempopada e agora espera chegar à final de conferência - Foto: (Brian Garfinkel/Philadelphia Eagles)


A NFL está chegando a suas fases decisivas e, neste final de semana, acontecem as semifinais de conferências. Para o Brasil, os canais do Grupo Disney e a Rede TV! são opções para os apaixonados pelo esporte da bola oval acompanharem as partidas ao vivo.

Ao todo, serão quatro jogos: dois no sábado e dois no domingo. A abertura das disputas acontecerá neste sábado (21/1), a partir das 18h30, no duelo entre Kansas City Chiefs e Jacksonville Jaguars. Os Chiefs tiveram a melhor campanha da Conferência Americana e folgaram na rodada do wild card. Já os Jaguars tiveram uma vitória impressionante diante do Los Angeles Chargers, quando viraram a partida mesmo estando perdendo por 27 a 0. Os jogos terão transmissões na ESPN 2 e no Star+.

Também no sábado (21/1), o Philadelphia Eagles – time de melhor campanha da Conferência Nacional- encara o New York Giants, que surpreendeu o Minnesota Vikings fora de casa por 31 a 24. A partida será veiculada na ESPN2 e no Star+.

No domingo (22/1), a partir das 17h, o Buffalo Bills está confiante para um dos duelos mais aguardados, isso porque, o jogo entre os dois times, válido pela temporada regular, foi cancelado após o safety Damar Hamlin, dos Bills, sofrer uma parada cardíaca dentro do gramado, na semana 17. O jogador, de apenas 24 anos, já deixou o hospital e segue em tratamento.

Do outro lado, o Cincinnati Bengals também tem motivos para acreditar que pode superar o adversário de Nova York. Até aqui, a equipe faturou sete vitórias consecutivas, e a última delas foi conquistada de forma histórica. Os Bengals contaram com um touchdown no quarto período para bater o Baltimore Ravens por 24 a 17. O confronto terá transmissão da Rede TV!, da ESPN2 e do Star+.

Finalizando as semifinais, no domingo (22/1), às 20h30, acontece o confronto entre San Francisco 49ers e Dallas Cowboys. No wild card, o time da casa venceu o Seattle Seahawks sem muitas dificuldades, enquanto o Dallas Dallas Cowboys passou pelo Tampa Bay Buccaneers. A partida ganhará as telas da ESPN 2 e do Star +.

Confira todas as transmissões das semifinais de conferências da NFL (horários de Brasília):

Sábado (21/1)

18h30 – Kansas City Chiefs x Jacksonville Jaguars – ESPN2 e Star+
22h15 – Philadelphia Eagles x New York Giants – ESPN2 e Star+

Domingo (22/1)
17h –Buffalo Bills x Cincinnati Bengals – RedeTV!, ESPN2 e Star+
20h30 – San Francisco 49ers x Dallas Cowboys – ESPN2 e Star+