Saiba onde assistir à final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Neste sábado (29), às 17h, Flamengo e Athletico-PR disputam a taça da Copa Libertadores da América. A final acontece em Guayaquil, no Equador, e os torcedores podem assistir à partida em canais de TV aberta, fechada e streaming. O vencedor da terceira final consecutiva entre clubes brasileiros garante também uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa.

O SBT transmite a partida na TV aberta e em seu site, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos. A cobertura começará às 14h45, com um programa pré-jogo. A partir de 2023, o torneio voltará a ser transmitido pela Globo.

A final também pode ser acompanhada pela ESPN, na TV fechada, e pelo streaming Star+, ambos canais da Disney.

Campeão em 2019 e vice em 2021, o Flamengo mira o tricampeonato. Já o Athletico-PR, vice-campeão em 2005, disputa uma final de Libertadores pela segunda vez --se o time sair vitorioso, Luiz Felipe Scolari será o primeiro técnico brasileiro com três títulos do torneio (antes, ele venceu o campeonato liderando o Grêmio, em 1995, e o Palmeiras, em 1999).