Saiba datas, horários e onde assistir às finais da Superliga de vôlei

Nos dois primeiros jogos da série, uma vitória para cada lado (Foto: Divulgação)


Os campeões da Superliga de vôlei podem ser conhecidos nos próximos dias. Isso porque o Minas, no feminino, e o Cruzeiro, no masculino, venceram a primeira partida das finais e, assim, estão a apenas uma vitória do título. Por isso, a seguir, veja as datas, horários e onde assistir o jogo 2 das duas modalidades.

> Abel Braga deixa o Fluminense: veja técnicos brasileiros livres no mercado

No feminino, o Minas enfrenta o Praia Clube nesta sexta-feira, às 21h, no Ginásio Nilson Nélson, em Brasília. No entanto, a transmissão do jogo, que acontece no SporTV 2, começa às 19h, com exibição do programa "Grande Círculo".

O programa, cabe destacar, receberá Adriana Behar, ex-jogadora de vôlei de praia e a primeira mulher a assumir o cargo de CEO da Confederação Brasileira de Vôlei. Posteriormente, Luiz Carlos Jr comanda o pré-jogo ao lado dos comentaristas Fabi Alvim e Marco Freitas.

Já no masculino, o Cruzeiro encara o Minas, às 10h do domingo, em Uberlândia (em ginásio ainda a ser definido). O jogo 2 poderá ser assistido tanto na TV Globo quanto no SporTV 2.

Na TV aberta, a partida passará dentro do "Esporte Espetacular" e terá narração de Luis Roberto, comentários de Fabi Alvim e Nalbert e reportagens de Guto Rabello. Já no SporTV 2, o confronto será narrado por Jader Rocha, terá comentários de Marco Freitas e reportagens de Roger Casé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos