Saiba como ir aos jogos do Flamengo na Copinha na Arena Barueri

·1 min de leitura


O Flamengo está no Grupo 29 da Copa SP de Futebol Júnior, que terá os jogos disputados na Arena Barueri a partir desta quarta-feira, e o acesso dos torcedores é gratuito, mas é preciso seguir os protocolos estipulados. Abaixo, confira o que é precisa fazer para conseguir assistir às partidas da chave!

Primeiro, o torcedor que desejar assistir aos jogos do Flamengo na Copinha (veja o calendário abaixo) precisa cadastrar-se no site do Barueri (clique aqui).

Além disso, ao acessar o estádio será necessário apresentar documento com foto, comprovante de vacinação da Covid-19 ou teste com resultado negativo RT-PCR (com 48h de antecedência) ou antígeno (com 24h de antecedência). O uso de máscara é obrigatório antes e durante as partidas na Arena Barueri.

Confira a programação do Grupo 29 da Copa SP, na Arena Barueri:

1ª rodada - 5 de janeiro
19h30 - Oeste (SP) x Floresta (CE)
21h45 - Flamengo x Forte (ES)

2ª rodada - 8 de janeiro
16h45 - Oeste (SP) x Forte (ES)
19h - Floresta (CE) x Flamengo

3ª rodada - 11 de janeiro
19h30 - Forte (ES) x Floresta (CE)
21h45 - Oeste (SP) x Flamengo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos