Sai ou fica? Veja como está a situação contratual de Dybala na Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Paulo Dybala
    Paulo Dybala
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


A renovação de Paulo Dybala com a Juventus segue como uma incógnita na Itália. De acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport', a Velha Senhora, que nas últimas semanas teria aceito os termos do argentino para renovar, teria recuado na negociação, que pode culminar na saída do jogador ao fim da temporada.

+ Manchester United marca no início, vence o Aston Villa em casa e avança na Copa da Inglaterra

Para renovar, Dybala teria pedido 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) por ano, mais bonificações. No contrato vigente, que se encerra em junho deste ano, o argentino ganha 7,3 milhões de euros (R$ 46 milhões) anuais. Em crise financeira, o clube italiano teria esfriado a negociação, que agora está em pausa.

+ Philippe Coutinho é aprovado em exames do Aston Villa, e Gerrard diz: 'Jogador excepcional. Estou ansioso'

Com isso, caso a Juventus não consiga a renovação com Dybala, o argentino saíra de graça da equipe italiana a partir de julho. O atleta, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outro clube neste mês. Na atual temporada, o atacante jogou 19 partidas e marcou nove gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos