Saem oito e entram cinco: as alterações do Athletico na lista de inscritos da Sul-Americana

·1 minuto de leitura


Com a transformação que o elenco do Athletico sofreu desde a última partida na fase de grupos da Copa Sul-Americana, a equipe fez uma modificação drástica na lista de inscritos para o torneio continental.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em relação a primeira lista de 50 nomes, oito deles foram retirados, essencialmente, por três motivos: saída definitiva do clube (Felipe Aguilar, Jaime Alvarado e Jandrei), empréstimos (Bissoli, Geovane, Reinaldo e Yago) além de Lucho González, que anunciou sua aposentadoria dos gramados.

Para fazer a reposição, o clube inscreveu cinco novos nomes na Sul-Americana sendo que quatro deles são jovens vindos do CT do Caju, casos do goleiro Mycael, o meia John Mercado e os atacantes Emersonn e Jader. Além dos citados, o uruguaio David Terans, trazido em maio por empréstimo junto ao Peñarol-URU, também foi incluso.

A equipe do técnico António Oliveira inicia sua trajetória nas oitavas de final da Sula frente ao América de Cali na próxima terça-feira (13) às 21h30 (de Brasília) sendo o primeiro jogo no Estádio Olímpico Pascual Guerrero em Cali, na Colômbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos