Sadio Mané está fora dos primeiros jogos de Senegal na Copa do Mundo, diz site

Mané está fora dos primeiros jogos de Senegal na Copa, diz site (Foto: CHARLY TRIBALLEAU / AFP)


Sadio Mané está foro dos primeiros jogos de Senegal na Copa do Mundo. Segundo o site inglês 'Sky Sports', o atacante não vai se recuperar a tempo de atuar, inicialmente, por uma lesão na fíbula da perna direita.

+ Senegal confirma nome de Sadio Mané na lista para a Copa do Mundo

- Teremos que confiar em jogar os primeiros jogos sem Sadio e vencer sem Sadio porque temos 25 jogadores além de Sadio - disse à 'Sky Sports' Abdoulaye Sow, membro do conselho da Federação de Futebol do Senegal.

O atacante se lesionou em um duelo contra o Werder Bremen pelo Bundesliga. Ele saiu de campo ainda no primeiro tempo naquela oportunidade e o alerta sobre suas condições físicas foi acionado. Mané não viajou para o Qatar com a delegação e agora surge que ele está fora dos compromissos inicias.

- Ninguém iria querer, mas foi o que aconteceu conosco - completou o dirigente.

Recentemente, líderes religiosos entraram em período de oração para que o jogador se recuperasse e Senegal tivesse um bom desempenho na Copa do Mundo. Além do mais, uma dirigente do país na Fifa destacou que iria contar até com forças sobrenaturais para curar o artilheiro da equipe a tempo do Mundial.

Senegal está no Grupo A e estreia na Copa do Mundo no dia 21 de novembro, em Doha, contra a Holanda. Na segunda rodada, enfrenta o Qatar, na mesma sede, no dia 25 e fecha a primeira fase contra o Equador, novamente em Doha, no dia 29.