Sabino celebra estreia com gol pelo Santos: 'Emocionado'

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


Com 24 anos e já conhecido no futebol brasileiro, Sabino fez sua estreia como profissional do Santos nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, na Vila Belmiro.


Revelado pelo Peixe, o zagueiro nunca havia tido uma chance no time principal e precisou brilhar fora do clube para enfim ter uma chance com a camisa alvinegra. Além de festejar a estreia, ele marcou um gol, o único do Peixe no confronto.

- Emocionado. Estou aqui desde 2012, há 10 anos o Santos me acolheu e meu sonho foi sempre retribuir da melhor maneira possível. É para isso que sou pago. Vamos melhorar mais ainda - disse Sabino, em entrevista ao Première.

Sabino foi emprestado ao Coritiba no começo de 2019 e ficou até o final do Campeonato Brasileiro 2020, que terminou em fevereiro desse ano. Com a camisa da equipe paranaense ele fez 87 partidas e 11 gols.

No ano passado, o Conselho Deliberativo do Santos reprovou uma negociação que poderia levar o zagueiro Sabino ao Kashiwa Reysol (Japão). Poucos meses depois, o Peixe acertou a renovação do contrato do defensor, que vai agora até dezembro de 2024. A expectativa é que ele permaneça no clube esse ano, só depende de Ariel Holan.