'Sabemos que vamos sofrer' em Milão, diz Zidane

·1 minuto de leitura
Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, prevê que seu time "sofrerá" na quarta-feira contra aInter de Milão na Liga dos Campeões, embora avise que está "ansioso para marcar três pontos".

“Sabemos que é uma final, que são três pontos, conhecemos a situação da classificação, sabemos que vamos sofrer, mas queremos somar os três pontos”, disse Zidane nesta terça-feira em entrevista coletiva antes do jogo pela quarta rodada do Grupo B do torneio continental.

A equipe espanhola ocupa a teceira posição na chave, empatada em quatro pontos com o ucraniano Shakhtar Donetsk e a um ponto do líder alemão Borussia Monchengladabach, enquanto a Inter de Milão é a lanterna, com dois pontos.

"Estamos bem, preparados, sabemos a importância do jogo e queremos jogá-lo", acrescentou o treinador.

Sem o lesionado Sergio Ramos, cuja ausência é quase sempre sinônimo de derrota para o Real, Zidane considerou que "as estatísticas estão para ser ultrapassadas".

"Sabemos a importância do Sérgio, conhecemos o jogador que ele é. As estatísticas existem para serem quebradas. Vamos tentar mudar isso", destacou.

O treinador do clube da capital da Espanha não quis alimentar a polêmica sobre uma possível saída do Real Madrid de Francisco Alarcón 'Isco', afirmando que "ele é o nosso jogador".

Zidane também criticou o calendário apertado, que parece estar gerando muitas lesões nos jogadores, garantindo que “são muitos jogos e sabendo como foi o nosso início de temporada, sem preparação”.

"Não são desculpas, mas chega um momento em que você pode pensar que há muitos jogos, muitas lesões e o show não é o mesmo", concluiu.

pve-gr/dr/lca