Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, assinará com o Chelsea por empréstimo com opção de compra

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea acertou a contratação por empréstimo do meio-campista Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid. O jogador espanhol deixa a sua equipe para fechar com o time londrino, onde terá a opção de compra por 40 milhões de euros.

Veja a tabela da Inglês

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, o Chelsea fechou a contratação do meio-campista Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid. O jogador chegará ao clube londrino por empréstimo de uma temporada no valor de 5 milhões de euros.

Após o fim do período de empréstimo de Saúl Ñíguez, o Chelsea terá, no contrato feito com o Atlético de Madrid, uma opção de compra do jogador espanhol no valor de 40 milhões de euros (R$ 242,6 milhões de reais na cotação atual).

Saúl Ñíguez esteve perto de ser trocado pelo Atlético de Madrid para o Barcelona em uma negociação que levaria Antoine Griezmann para a equipe da capital espanhola, mas a transferência não avançou entre os dois clubes de LaLiga.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Saúl Ñíguez atuou em um total de 340 jogos pela equipe colchonera e marcou 43 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos