De saída? Postagem de Cristiano Ronaldo deixa torcedores da Juventus desconfiados; veja

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Futuro encaminhado? A permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus tem sido discutida antes mesmo do fim da temporada de clubes. Assim que a Velha Senhora caiu na última edição da Champions League, parte da imprensa europeia comentou sobre o possível adeus do camisa 7. Os boatos se intensificaram ainda mais depois da irregular reta final da equipe de Turim na Série A.

Neste domingo (18), a novela do craque luso ganhou outro capítulo. De férias, o atacante posou ao lado de um dos seus carros e escreveu na legenda: "Dia de decisão". A simples frase deixou grande parte dos fãs desconfiados, afinal, seria um veredito sobre sua continuidade na Itália ou apenas a venda do veículo?

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Conforme informações do portal Tuttomercatoweb, Jorge Mendes, empresário e agente de Ronaldo, tem um reunião com a diretoria da Juventus exatamente neste domingo. Coincidência? Dificilmente! Até porque no início deste mês, Federico Cherubini, novo diretor de futebol da Velha Senhora, havia dado uma declaração afirmando que CR7 seguiria em Turim.

As movimentações nos bastidores da bola, no entanto, não param. Recentemente, rumores do mercado destacaram que times como Paris Saint-Germain e Manchester United estão de olho no veterano atacante de 36 anos. Depois da performance individual praticamente irretocável na Eurocopa 2020, não poderia ser diferente.

Camisa 7 foi um dos destaques individuais da Euro 2020 | Alexander Hassenstein/Getty Images
Camisa 7 foi um dos destaques individuais da Euro 2020 | Alexander Hassenstein/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos