De saída, Gerson abre o coração e se declara ao Flamengo: 'Realizei o sonho'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Fim da tarde de emoções para o torcedor do Flamengo. Escolhido para conceder entrevista após a vitória do Mais Querido por 2 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileiro, Gerson 'abriu o coração' e se declarou ao Rubro-Negro, pelo qual ainda disputará mais três jogos até a data de sua transferência ao Olympique de Marseille (FRA).

Como destaca o UOL Esportes, o volante do Flamengo tratou sua passagem de dois anos pela Gávea como um "sonho realizado" e deixou as portas abertas para um retorno no futuro.

Gerson conquistou oito títulos com a camisa do Flamengo | Bruna Prado/Getty Images
Gerson conquistou oito títulos com a camisa do Flamengo | Bruna Prado/Getty Images

Realizei o sonho de estar vestindo o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar, mas sou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas e espero voltar para vestir a camisa tão sonhada. É uma camisa que muitos sonham e eu tive privilégio de vestirGerson, em entrevista pós-jogo

Contratado junto à Roma em julho de 2019, Gerson conquistou oito títulos com a camisa do Flamengo, incluindo uma Libertadores e duas edições do Brasileiro. Vendido ao Marseille por aproximadamente 25 milhões de euros - valor que pode chegar aos 30 milhões, dependendo de gatilhos e metas -, o 'coringa' deve rumar à França ao final deste mês de junho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos