Saída de Danilo do Inter é novamente assunto, e goleiro tem interessados na Série A

·2 minuto de leitura

No início de abril, o goleiro Danilo Fernandes passou por uma cirurgia na coluna. A previsão inicial era de um período de afastamento de cerca de quatro semanas. Foi um pouco mais longo do que o esperado e. agora que está recuperado, vem novamente à tona uma possível negociação para sua saída do Internacional.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Sport é um dos candidatos a pleitear a contratação, e o interessa da equipe pernambucana seria tê-lo de forma imediata. Um contato inicial, segundo o Uol Esporte, já foi realizado no intuito de se fazer uma aproximação entre as partes. Além do Leão, o São Paulo seria um destino a ser estudado. Informações vindas do México dão conta de que o Monterrey quer Tiago Volpi. Ou seja, o arqueiro colorado surgiria como um substituto, embora a diretoria tricolor negue a existência de tratativas.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Danilo está no Inter desde 2016, quando foi contratado justamente junto ao Sport. No ano seguinte, com o clube na segunda divisão nacional, teve a oportunidade de ir para o Morumbi, mas preferiu ficar em Porto Alegre. Nas temporadas posteriores, no entanto, começou a perder espaço por conta de problemas físicos e da ascensão de Marcelo Lomba. Desde o começo de 2021, quando a nova direção vermelha assumiu, se fala sobre a grande chance de um dos goleiros mais experientes do plantel ser negociado. Chegou a hora?

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos