De saída da Juventus? Cristiano Ronaldo é flagrado transportando carros de luxo e amplia especulações

·1 minuto de leitura


Cristiano Ronaldo vive um momento turbulento na Itália. Apesar da marca de 100 gols com a camisa da Juventus, o atacante, assim como todo o grupo, está em baixa em Turim. Especula-se que a saída do jogador está próxima de ser concretizada, apesar de nenhum destino confirmado. Nesse sentido, o flagra do português retirando carros de luxo de sua casa, feito pelo portal Per Sempre Calcio, fomentaram as possibilidades do craque dar adeus à Velha Senhora.
+ Confira a classificação do Campeonato Italiano

No vídeo publicado pelo site italiano, os veículos são transportados para um caminhão da empresa Rodo Cargo. Em 2018, a chegada dos carros representou o acerto de Cristiano Ronaldo com Juventus.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Quinto lugar no Campeonato Italiano, a Juventus venceu o clássico diante da campeã Internazionale e segue na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League. A classificação para a principal competição europeia é o principal trunfo alvinegro para atrair o "fico" de CR7.

Entre os clubes especulados que desejam o português, três deles o craque já atuou. Manchester United, Real Madrid, Sporting e PSG estariam entre os clubes cotados para contratar o jogador de 36 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos