De saída: Botafogo encaminha empréstimo de Marcinho ao Vitória

·1 minuto de leitura


Novo treinador e mudanças no Botafogo. Após a contratação de Jonathan, o clube, agora, deve se movimentar por uma saída: o atacante Marcinho tem negociações em um estágio avançado para defender o Vitória por empréstimo até o fim da Série B do Brasileirão.

+ Agosto reserva seis jogos para o Botafogo e possibilidade de entrada no G4 da Série B; veja calendário

O jogador sequer foi relacionado para nenhuma partida do Alvinegro desde que Enderson Moreira assumiu como treinador. Não aparecendo com frequência nos jogos, o Botafogo tenta aliviar a folha salarial com essa possível saída de Marcinho. A notícia da negociação foi dada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

A possibilidade da negociação é vista com bons olhos pelos lados. O Botafogo, por conta do fator financeiro, e pelo Vitória, que está na 15ª posição, luta contra o rebaixamento na Série B e busca renovar o elenco para escapar da degola.

Marcinho foi contratado no começo da temporada pelo Botafogo - na época, a negociação teve o aval de Marcelo Chamusca, que trabalhou com o atleta no Cuiabá - e assinou com o clube de General Severiano até dezembro de 2022.

O atacante tem 16 jogos pelo Glorioso na atual temporada - apenas dois pelo Campeonato Brasileiro, o que permite a transferência para uma outra equipe da competição - e nenhum gol marcado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos