Saída? Ausência de Cristiano Ronaldo em campanha da Juventus instiga rumores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Clima tenso em Turim? Mesmo depois da classificação para próxima Champions League e conquista da Copa da Itália, a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus segue indefinida. Contudo, neste final de semana, um sinal alarmante preocupou torcedores: o camisa 7 não participou de uma ação publicitária do principal patrocinador da Velha Senhora.

Acostumado com ensaios promocionais semelhantes, o português é um dos rostos mais conhecidos da mídia e possui dezenas de campanhas na conta, sendo que sua única ausência aconteceu em 2018, quando ele havia sido acusado de abuso sexual. Apenas De Ligt, Dybala, Chiellini e Chiesa marcaram presença no comercial.

Cristiano Ronaldo vai defender as cores de Portugal na Eurocopa. | Quality Sport Images/Getty Images
Cristiano Ronaldo vai defender as cores de Portugal na Eurocopa. | Quality Sport Images/Getty Images

Conforme informações do jornal italiano Tuttosport, o novo técnico Massimiliano Allegri, substituto de Andrea Pirlo, não considera o atacante como peça fundamental no plantel. Recebendo cerca de 31 milhões de euros anuais (aproximadamente R$ 191 milhões), Ronaldo representa um "fardo" nas finanças do clube de Turim.

Embora o craque tenha contrato até 2023, possíveis negociações não estão descartadas. Segundo o periódico La Gazzetta Dello Sport, Manchester United e Paris Saint-Germain seriam dois clubes interessados no jogador, que vai defender Portugal na Eurocopa 2020. A Velha Senhora, por sua vez, espera receber pelos menos 25 milhões de euros (R$ 154 milhões) por uma transferência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos