Saída do atacante Gilberto do Bahia mobiliza torcedores na web: 'Não mereço esse castigo'

·2 min de leitura


O atacante Gilberto está de saída do Bahia. O centroavante e artilheiro do clube tricolor optou por não renovar se contrato e está livre no mercado. Nas redes sociais, os torcedores do clube da Série A do Brasileirão lamentaram a decisão do jogador: "Devolvam meu camisa 9".

+ Saiba quando seu clube estreia pelo campeonato estadual com o LANCE!

A principal divergência entre a direção do clube tricolor e o atacante era na área financeira. Antes mesmo da queda do Bahia para a Série B do Brasileirão, os dirigentes já sinalizavam a barreira. Durante o período que defendeu as cores do Bahia, Gilberto disputou 189 jogos e anotou 83 gols.

No Twitter, o nome do atacante se tornou um dos assuntos mais citados nesta tarde. Muitos torcedores lamentaram a saída do artilheiro e deixaram homenagens ao artilheiro de Salvador. Confira abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos