Súmula relata isqueiro e 'pequena explosão' no clássico na Vila Belmiro

Documento assinado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza menciona também um copo atirado no campo por um torcedor santista, que foi identificado

Após o confronto entre Santos e Palmeiras, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza relatou na súmula do jogo que na saída de campo, enquanto os jogadores do Alviverde concediam entrevistas, foi arremessado um isqueiro em direção ao atleta, causando uma pequena explosão. Ninguém foi ferido.

Além do isqueiro, aos 42 minutos do segundo tempo, durante a comemoração do Verdão, foi arremessado um copo de água pela torcida do Peixe. Ninguém foi atingido e o torcedor foi identificado. O clube pode ser julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) e punido com perda de mando de campo.

Veja abaixo o relato da súmula:

Informo que aos 42 minutos do 2 tempo, durante a comemoração de gol da equipe da S. E. Palmeiras, foi arremessado um copo de água pela torcida do Santos F. C. em direção aos jogadores do Palmeiras, não os atingindo. Após o termino da partida, fomos procurados pelo supervisor de futebol da equipe do Santos F. C.,sr. José Carlos de Oliveira, informando que o torcedor que arremessou este copo de água foi identificado, conforme boletim de ocorrência apresentado.

Fomos procurados também, após o término da partida, pelo colaborador da FPF sr. Osvaldo Amorim, que nos informou que foi arremessado em direção ao jogado do S.E. Palmeiras, que concedia entrevista, um isqueiro que causou um pequena explosão, porém não atingindo ninguém.







E MAIS: