Sósias marcam presença no Maracanã em retorno dos torcedores em Libertadores: 'Vai dar Flamengo'

·1 min de leitura


O Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil (EQU) e cerca de 30 mil torcedores no Maracanã nesta quarta-feira pela semifinal da Libertadores. Entre os presentes, estão três dos já famosos sósias dos craques Rubro-negros. Em entrevista ao repórter Rodrigo Portella, do LANCE!, Pedro, Arrascaeta e Gabigol "da torcida" falaram da expectativa para a partida.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Estamos aqui novamente no Maraca para Flamengo e Barcelona de Guayaquil, e não tem jeito, a expectativa é sempre a melhor possível. Vai dar Mengão e pode levantar a plaquinha que hoje tem gol do Gabigol - falou o sósia do atacante Gabigol.

O sósia do atacante Pedro também avisou que o atleta fará gol no segundo tempo. Já o imitador do meia Arrascaeta destacou que não joga mas está na torcida pelo Flamengo.

Veja abaixo o vídeo original com os sósias do Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos