Sócios do Internacional não pagarão por ingresso para o jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

·1 min de leitura


Para contar com o apoio irrestrito dos sócios na última partida do ano no Beira-Rio, contra o Atlético-GO, na segunda-feira (6), às 20h, o Inter não cobrará ingressos de nenhuma categoria social cuja modalidade está direcionada para a Área Livre do Beira-Rio. A promoção serve, também, como uma retribuição ao associado que se manteve fiel ao Clube durante todo o ano.

No entanto, é necessário que os sócios façam o Check-in ou realizem a compra (sem custo) para que seja efetivada a operação que garantirá o acesso gratuito ao estádio. A promoção é válida apenas para os sócios colorados.

O Internacional está na 10ª posição, com 48 pontos em 36 partidas e segue na luta para conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. No primeiro turno, em Goiás, o placar foi de 0 a 0. Desta vez, o Colorado conta com a força de seu torcedor para triunfar diante do rival.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos