Sóbis e Henrique são relacionados e voltam a ser opção para Mano

O Cruzeiro terá dois retornos importantes para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Independência. O volante Henrique e o atacante Rafael Sóbis podem voltar aos gramados, após período lesionados.

Ao todo, o técnico Mano Menezes listou 23 jogadores para o duelo. Além dos dois que retornam de contusão, o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que cumpriu suspensão na última partida do Mineiro, contra o Democrata, também é opção.

O experiente Henrique, um dos principais líderes do elenco, tinha lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e não jogava desde 19 de março, quando o Cruzeiro encarou o Tombense. Sóbis, por sua vez, foi poupado nos dois últimos duelos, contra Democrata e São Paulo, por conta de desgaste muscular.

Se terá três retornos para encarar o Coelho, Mano também conta com um desfalque. O lateral direito Ezequiel, que sofre do mesmo problema que tirou Rafael Sóbis das últimas partidas, fica fora. Assim, Mayke deve seguir como titular.

Confira os relacionados do Cruzeiro para encarar o América-MG:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael

Laterais: Bryan, Diogo Barbosa e Mayke

Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo, Léo e Manoel

Meio-campistas: Ariel Cabral, Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves

Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ábila e Raniel