"Só há uma equipe em Londres!" - Wenger rejeia ida de Sánchez ao Chelsea

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, garante não estar preocupado com as especulações envolvendo uma possível negociação de Alexis Sánchez com o Chelsea, brincando que há apenas uma equipe em Londres.

O chileno, que negocia uma renovação, afirmou recentemente que pretende jogar por uma equipe que aspirasse ganhar títulos. Wenger, por outro lado, afirmou que os Gunners não vendem seus melhores jogadores como eles tiveram que fazer no passado.

"De uma forma muito positiva: há apenas uma equipe em Londres, então ele está feliz!", provocou o francês.

"Sim, eu entendo que [existam outras interpretações], eu não tenho muito a acrescentar. Acho pessoalmente que ele está feliz aqui, [mas] é verdade que ainda não estendemos seu contrato", admitiu Wenger.

Arsene Wenger Alexis Sanchez Arsenal

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Zico critica CBF e federações | Cartoon do Dia | James melhor com a Colômbia

"Espero que ele fique no clube, mas em geral temos de ser muito cautelosos quando as pessoas dão entrevistas em seus próprios países, porque a interpretação nem sempre é exatamente o que eles queriam dizer", afirmou o treinador.

"Eu não vejo nada de negativo nisso, ele quer ganhar o campeonato e é isso que todo mundo quer. Eu posso entender isso completamente. É verdade que isso aconteceu antes, quando estávamos em uma posição financeira, lá tínhamos que vender nossos melhores jogadores, mas este não é mais o caso", explicou ele.

"Ele tem um ano e meio de contrato, então eu não acho que é uma preocupação imediata para o Arsenal", concluiu Wenger.