Só falta assinar: Botafogo encaminha renovação de Juninho, do sub-20

·1 minuto de leitura


O Botafogo deu um importante passo para manter um dos destaques das categorias de base por mais tempo no clube. O Alvinegro chegou a conclusão sobre detalhes contatuais e tem tudo bem encaminhado para renovar o contrato de Juninho, um dos principais atletas do time sub-20 na temporada. "Apenas" a assinatura separa o final feliz.

+ Com confronto direto, saiba o que o Botafogo precisa para terminar a rodada do Brasileirão no G4

O atual vínculo do meio-campista com o Glorioso acaba em dezembro. O clube vem tratando da questão de renovação há alguns meses. O jogador gostou da valorização proposta pelo Botafogo e deu sinal verde para a assinatura.

Durante este período, o Fluminense chegou a monitorar a situação de Juninho. Recentemente, o Santos fez uma proposta para o jogador, que recusou por conta da conexão que criou com o clube de General Severiano.

O novo contrato tem tudo para ser assinado em breve. Os detalhes mais complicados do negócio já foram solucionados entre o Botafogo e os agentes do jogador. O novo vínculo deve ser válido por três temporadas.

Juninho é o principal garçom da equipe sub-20 na temporada, com sete assistências. Ele treinou com o time profissional do Botafogo nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, antes da viagem da equipe comandada por Enderson Moreira para enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos