Só alegria! Charles 'Do Bronx' comemora nascimento de sua primeira filha

Após problemas com a balança, 'Do Bronx' pode migrar para os leves em definitivo; entenda

Sem esconder a empolgação com a chegada de sua primeira filha, Charles ‘Do Bronx’ já garantia que o ano de 2017 seria maravilhoso não apenas profissionalmente. E em meio a tanta expectativa, o brasileiro não estava enganado, já que Talita Roberta, sua esposa, deu a luz a Tayla na noite da última quarta-feira (26). E, como esperado, o peso-pena (66 kg) fez questão de registrar o momento em sua conta no Instagram.

Aos 27 anos, Charles dá amostras de que será um pai babão. Afinal, além de revelar anteriormente que acompanhou todos os momentos da gravidez de perto, o brasileiro já compartilhou mais de sete fotos da primeira filha na rede social em pouco menos de 16 horas. No entanto, apesar de toda expectativa, o nascimento pegou a todos de surpresa já que o próprio Charles havia cogitado o nascimento para o dia 8 de maio.

“Acabou de nascer o maior presente que Deus me deu. Obrigado, Jesus. Tayla, o pai te ama tanto. Coração acelerado Talita Roberta. Estou muito mas muito feliz”, escreveu o brasileiro para legendar seu primeiro registro ao lado da filha.

Além da boa fase na vida pessoal, Charles também começou o ano de 2017 com o pé direito no MMA. O brasileiro enfrentou Will Brooks no último dia 8 de abril, no UFC 210, e finalizou a promessa americana ainda no primeiro round em combate disputado na divisão dos leves (70 kg).

Veja abaixo a publicação feita pelo atleta (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT