Sérvia bate a Geórgia e assume a ponta do Grupo D; Turquia vence

Equipe garante os três pontos fora de casa ao fazer 3 a 1 e torce para vitória de Gales sobre a Irlanda para seguir na liderança da chave. Já os turcos fizeram 2 a 0 na Finlândia

A Sérvia assumiu a liderança provisória do Grupo D ao bater, fora de casa, a Geórgia por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Tadic, Mitrovic e Gacinovic para os visitantes, Katcharava descontando.

O resultado deixa os sérvios com 11 pontos na chave. A segunda colocação é da Irlanda, que tem dez e joga em casa contra País de Gales, terceiro com seis. A Geórgia tem apenas dois.

Com o apoio da torcida, a Geórgia abriu o placar logo aos seis minutos, com Katcharava, que aproveitou sequência de vacilos da defesa da Sérvia para marcar. O gol de empate saiu com Tadic, de pênalti, no fim da primeira etapa.

Na volta do intervalo, a Sérvia tratou de definir o marcador. Aos 18 minutos, Tadic deu passe para Mitrovic girar e acertar bonito chute. O terceiro saiu aos 40, com Gacinovic, aproveitando outra assistência de Tadic.

TURQUIA RESPIRA NO GRUPO I

A Turquia fez o dever de casa e contou com dois gols de Tosun no início para bater a Finlândia por 2 a 0.

O resultado deixa o turco em terceiro no Grupo I, com oito pontos, mesma pontuação da Ucrânia, que joga fora de casa com a Croácia, líder com dez.

Em casa, os turcos mataram o jogo logo nos primeiros minutos. Aos nove, Tosun aproveitou cruzamento e, oportunista, abriu o placar. Aos 12, o centroavante aproveitou cobrança de escanteio de Inan para garantir a vitória.













E MAIS: