Sério? Chris Smalling, zagueiro da Roma, jura ter visto ETs na Jamaica em viagem com a esposa; entenda

·1 minuto de leitura


Além das experiências dentro de campo, Chris Smalling, defensor da Roma, pode contar ao filho um momento inusitado que vivenciou na Jamaica. Em viagem com a esposa Sam, o ex-Manchester United alegou ter visto um OVNI sobrevoando o céu jamaicano. Entretanto, não registrou em fotografias o encontro distante com os ETs.
+ Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas!

A modelo e mulher de Smalling que publicou a história em seu perfil nas redes sociais. Ela detalha as circunstâncias do encontro no último domingo.

- Juro que não estávamos sob efeito de cogumelos mágicos ou algo do género mas eu e Chris vimos um OVNI ontem à noite - começou a modelo.

- Passou por nós e depois subiu em direção ao céu, onde permaneceu durante uma hora (talvez mais tempo mas tivemos de vir embora). Era pequeno demais para ser fotografado enquanto esteve parado lá em cima, mas o Chris conseguia vê-lo a andar à roda com as luzes a piscar - concluiu.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Em seguida, pela grande repercussão na web, Sam respondeu uma série de perguntas sobre o caso. Chris Smalling também se posicionou. De acordo com o zagueiro, o objeto "era enorme e muito sofisticado, com luzes a toda a volta".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos