Série sobre o Botafogo começa a ser gravada e produtores negociam com plataformas de streaming; entenda

·1 minuto de leitura


Luz, câmera e ação. A série "Botafogo - Com a alma e o coração", que contará bastidores e mostrará a rotina do Alvinegro desde o começo de 2021, está sendo gravada e os produtores do conteúdo possuem conversas com plataformas de streaming para a divulgação do conteúdo para 2022.

+ Botafogo volta a interagir com Rafaella, irmã de Neymar: 'Muito bom vê-lo no estádio do Fogão’

Pessoas envolvidas no projeto têm conversas com a Netflix, Amazon Prime, YouTube Premium e outras plataformas. A intenção é ter um acordo para ver qual empresa tem interesse em transmitir o conteúdo, que será focado totalmente no clube de General Severiano. O formato será um documentário.

As filmagens começaram em janeiro de 2021, pegando ainda a reta final do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Ou seja, a série mostrará os últimos momentos do Alvinegro na elite do futebol brasileiro e a luta, com as partidas na Série B, para retornar ao Brasileirão.

Ainda não há uma plataforma garantida para mostrar o conteúdo. A tendência é que tudo fique pronto para ser transmitido ainda no primeiro semestre de 2022. Os produtores estão trabalhando com dez episódios que vão contar a história do Botafogo em 2021.

O Botafogo, enquanto isso, segue dentro de campo com o objetivo de retornar ao primeiro escalão do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe de Marcelo Chamusca enfrenta o Náutico, às 16h, no Aflitos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos