Série 'Minha Medalha' estreia na Globo com o nadador Cesar Cielo neste sábado

LANCE!
·1 minuto de leitura


A emoção da conquista de uma medalha olímpica é algo único, inesquecível. A menos de quatro meses para os Jogos de Tóquio, alguns dos brasileiros que tiveram o privilégio de viver esse momento contam suas lembranças e detalhes da conquista na série “Minha Medalha”. Os episódios vão ao ar aos sábados, em intervalo do "Jornal Nacional", e aos domingos, em versão estendida no "Esporte Espetacular".

A estreia é no próximo dia 3, com o nadador Cesar Cielo. Ele recorda o único ouro conquistado pela natação brasileira na história, que aconteceu nos 50m livre nos Jogos de Pequim-2008. Além dele, nas próximas semanas, outros personagens marcantes do esporte nacional também participam da série.


>> Veja a tabela do Campeonato Carioca


Além de Cielo, atletas como o ginasta Diego Hypólito, que recorda a prata conquistada nos Jogos Rio-2016, diante da torcida brasileira, Robson Conceição, único campeão olímpico do Brasil no boxe, nos Jogos Rio-2016, Maurren Maggi, ouro no salto em distância em Pequim-2008, e Joaquim Cruz, duas vezes medalhista na prova de 800m rasos do atletismo - ouro em Los Angeles-84 e prata em Seul-88 - falam de seus grandes momentos.