Série C: Tombense abre vantagem e Ituano busca empate na primeira decisão

·1 min de leitura


Em Tombos, Tombense e Ituano abriram a final da Série C e ficaram no empate por 1 a 1, placar que deixa tudo em aberto para a próxima semana.

Calendário

O duelo da volta entre Tombense e Ituano está marcado para o próximo fim de semana, em Itu.

O jogo

Dentro de casa, a Tombense colocou o pé no acelerador e tentou envolver o Ituano desde os primeiros minutos, mas não conseguia criar chances claras.

Aos poucos, o Galo conseguiu conter o time adversário e levou perigo nas descidas. Em uma delas, Igor Henrique soltou o pé e acertou o travessão de Felipe Garcia.

Antes do intervalo, Jean Lucas teve a chance de marcar para a Tombense e viu Pegorari executar uma boa defesa.

Na etapa final os gols saíram. Logo aos 5 minutos, a Tombense furou a defesa do Ituano. No cruzamento de Manoel, a zaga afastou errado e Everton Galdino pegou firme, 1 a 1.

Na desvantagem, o Ituano saiu para o campo ofensivo e criou boas oportunidades. Por outro lado, a Tombense descia no contra-ataque e perdia algumas chances de sacramentar o triunfo.

A igualdade do Ituano veio apenas na reta final. No cruzamento da esquerda, Igor Henrique conseguiu empurrar para dentro da rede.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos