Série C: Rampi analisa vitória e divide marca pessoal: 'Trabalho em equipe'

·1 minuto de leitura


A vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, no último sábado, pelo Brasileiro Série C, afastou qualquer possibilidade de rebaixamento do São José. O goleiro Fábio Rampi, um dos destaques da equipe na competição nacional, analisou o triunfo.

"Foi uma vitória muito importante pra nós. Era decisão, foi essa a forma que encaramos e felizmente conseguimos o resultado que precisávamos", vibrou um dos ídolos do Zeca.

A Série C foi especial para o atleta por outro motivo: Rampi se isolou na terceira posição dos maiores goleiros-artilheiros da história do futebol brasileiro, com 24 gols.

Rampi fica atrás somente de Márcio, com 40, e Rogério Ceni, com 131.

"Os gols acontecem pelo trabalho em equipe. Fico feliz em poder ajudar da forma que for possível, mas o mais importante sempre serão as vitórias da equipe", falou.

E Rampi já projetou a última rodada da Série C, quando enfrenta o Ypiranga-RS, neste sábado, às 17h, no Passo D'Areia. A ideia do goleiro é do São José propor a partida.

"Vamos enfrentar um equipe qualificada, que está classificada então termos bastante trabalho. Vamos jogar em casa, por isso vamos propor jogo e buscar a vitória sempre", finalizou o atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos