Série C: Paraná quase rebaixado; grupo A sem gols

·1 minuto de leitura


A 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve continuidade neste domingo e três confrontos agitaram o dia. Confira abaixo o resumo:

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Grupo A

Tombense x Floresta

Em Tombos, a Tombense tentou de todas as maneiras vencer o Floresta, mas a trave impediu que o time da casa vencesse. No fim, o empate sem gols deixou a Tombense com 24 pontos. O Floresta é o 8º, com 17 pontos.

Manaus x Botafogo-PB

No outro jogo da chave A, Manaus e Botafogo-PB pouco fizeram ao longo dos 90 minutos e terminaram sem gols. O Manaus é o líder, com 25 pontos. O Belo é o 4º, com 23 pontos.

Grupo B

Paraná x Mirassol

No último jogo do dia, o Paraná se afundou na zona de rebaixamento. Com gol de Mateus Anderson, o Mirassol venceu o Tricolor por 1 a 0 e praticamente sacramentou a sua permanência na Série C. O Tricolor é o 9º, com 13 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos