Série C: Nada de vencedor nos três jogos do sábado

·1 minuto de leitura


O sábado foi agitado na Série C. Três partidas foram disputadas e a curiosidade ficou pelo fato de não ter nenhum vencedor. Todos ficaram empatados.

Veja abaixo o resumo:

Volta Redonda x São Bento
Volta Redonda x São Bento

Volta Redonda ficou no empate (Foto: André Moreira/Volta Redonda)

São Bento x Volta Redonda

No interior de São Paulo, o Volta Redonda abriu o placar aos 41 da etapa inicial com João Carlos, mas cedeu o empate nos acréscimos do jogo com Bruno Barra. Com a igualdade, o Bento é o lanterna do B, com 3 pontos. O Voltaço é o vice-líder, com 12 pontos.

Treze x Jacupiense

No estádio Amigão, em Campo Grande, Treze e Jacupiense disputaram um jogo abaixo da expectativa. No fim, o empate sem gols resumiu o que foi o duelo. Com o resultado, o Treze é o penúltimo do A, com 3 pontos. O Jacupiense é o quarto, com 9 pontos.

Manaus x Santa Cruz

No último jogo do dia, o Santa Cruz conseguiu segurar o Manaus fora de casa e volta para casa com um empate sem gols. Agora, o Tricolor está na ponta do A, com 14 pontos. O Gavião é o sexto, com 8 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos