Série B do Brasileirão: Botafogo tem cinco representantes na 'Seleção da galera' da 24ª rodada

·1 minuto de leitura


Com a vitória sobre o Náutico por 3 a 1, no estádio Nilton Santos, no último sábado, o Botafogo garantiu cinco representantes na "Seleção da galera" da 24ª rodada da Série B. São eles: Gilvan, Luís Oyama, Chay, Rafael Navarro e o auxiliar técnico Luís Fernando Flores.

> Marcelo, do Real Madrid, interage com o Botafogo em rede social

Na partida, o zagueiro Gilvan foi o líder do Botafogo em desarmes, com três, e sequer errou um passe. Já Oyama entrou ainda no começo do primeiro tempo no lugar de Pedro Castro e marcou o gol que empatou o jogo.

Na frente, Chay liderou o Botafogo em passes para assistência, com cinco, e participou do lance que resultou no gol da virada. Já Rafael Navarro marcou dois dos três gols de mais uma vitória do Alvinegro na Série B.

Como o treinador Enderson Moreira ainda cumpria suspensão, o Glorioso foi comando por Luís Fernando Flores. Dessa forma, ele concorreu na categoria de melhor técnico e venceu com 72.2% dos votos.

> Veja a tabela da Série B

Agora, o Botafogo viaja até Alagoas, onde enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 19h, na próxima quinta-feira. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos