Sérgio Molletta, presidente do Paraná, é diagnosticado com Covid-19

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Nessa semana, o Paraná emitiu uma nota oficial informando que o presidente do clube, Sérgio Molletta, acabou infectado pela Covid-19. Felizmente, segundo informações do próprio Tricolor da Vila, o quadro clinico de momento não traz maiores preocupações:

>Como está a campanha do Paraná até aqui no estadual?

- O Paraná Clube vem a público comunicar que o presidente Sérgio Molletta testou positivo para COVID-19. Molletta está bem, em isolamento social e seguindo todos as recomendações médicas.

Profissional da área de Educação Física e funcionário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Molletta assumiu o clube da Vila Capanema em 20 de janeiro desse ano em meio a uma delicada situação financeira que acabou sensivelmente agravada pela pandemia e a perda de diversas receitas.

Um dos recursos que seriam importantes nesse momento, o programa de sócio-torcedor, é uma fatia ainda pequena nas receitas do Paraná especialmente se comparado aos arquirrivais Athletico e Coritiba. Enquanto cada um dos oponente tem algo próximo aos 15 mil sócios, os sócios-torcedores paranistas não chegam a 1,3 mil.

Em meio a essas dificuldades, o Tricolor dará sequência na temporada, ao menos até o presente momento, só no dia 11 de abril onde visitará o Cascavel CR pela nona rodada da primeira fase do estadual.