Sérgio Mauricio chama criticas sobre transmissão da Band de 'mimimi' e gera debate na web


O narrador da Band Sérgio Mauricio gerou um debate nas redes sociais ao rebater criticas sobre a transmissão da Fórmula 1. Sem se referir a algum comentário especifico, o profissional postou uma mensagem falando em 'mimimi'.

Nos comentários, muitos seguidores criticaram a forma como o narrador estaria lidando com supostas criticas sobre a qualidade da transmissão da Band que, segundo alguns, teria caído muito de 2021 para 2022.

- Serginho, faz um favor e fecha a conta de novo. Assim a gente não precisa ler essas bobagens sem querer por aqui. A transmissão tá ruim e tá longe de ser por conta de clubismo. Falta informação, falta se aprofundar, falta parar de falar merda! Melhorem! - postou um seguidor.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Sérgio Mauricio - Twitter
Sérgio Mauricio - Twitter

Postagem de Sérgio Mauricio (Foto: Reprodução/Twitter)

- Nossa, eu admirava pra cacete o seu trabalho e agora tudo virou deboche em rede social. Parte do trabalho de narrador é aceitar críticas, tá? A narração da Band tá ruim, você achando mimimi ou não, e isso quem tá dizendo é a maioria dos telespectadores - disse mais uma seguidora.

- Elogiei demais a narração e a transmissão da Band ano passado, mas esse ano está deplorável. Erros técnicos, falta de conhecimento, comentários desrespeitosos a pilotos... Falar que o Sebastian Vettel deveria voltar pra F3 é no mínimo ingênuo e falta de avaliar o todo. Concordo mto contigo

- Está mal como narrador esse ano, ao invés de melhorar, prefere atacar e chamar os críticos de mimimi! Melhora, capacidade tens de sobra - disse outro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos