Sérgio Maurício, voz da Fórmula 1 na Band: 'Eu nunca participei de uma cobertura tão fantástica, tão perfeita'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O narrador Sérgio Maurício, que foi a voz da Band no GP de Fórmula 1 de Interlagos, em São Paulo, neste domingo, deu uma entrevista para a Rádio Bandeirantes e se mostrou muito entusiasmado com a grande atuação de Lewis Hamilton, da Mercedes.

- “Eu nunca participei de uma cobertura tão fantástica, tão perfeita! (...) Eu estou muito emocionado. Ninguém, nem o mais otimista, esperaria que o um final tão apoteótico quanto foi esse, com o Hamilton parando, pegando a bandeira do Brasil, nos fazendo lembrar de Ayrton Senna - disse o narrador, que trabalhou por 29 anos no grupo Globo antes de chegar à Band.

A Band também fez sucesso na audiência e nas redes sociais. O canal alcançou a liderança e foi o mais assistido durante a arrancada épica de Lewis Hamilton, no Grande Prêmio do Brasil. Às 15h10, período da caça do piloto britânico a Max Verstappen, a emissora paulista registrou pico de 7,2 pontos. No minuto em questão, o vice-líder SBT apresentava 7 pontos, enquanto a Globo, terceira colocada, garantiu 6,7. Os dados são do portal 'Teleguiado'.

O resultado obtido neste domingo foi o melhor da temporada da Fórmula 1. Ao todo, a Band ficou na liderança em audiência durante 31 minutos. Até mesmo no pódio de Hamilton o grupo desbancou as concorrentes. Pelas redes, a cobertura também recebeu elogios.

- A cobertura da Band na F1 está sendo show! As entrevistas, os bastidores, os detalhes. Mesmo sendo um esporte elitizado, conseguem humanizar a coisa! Esse #GPBrasil então foi um espetáculo! Eu voltei a ter gosto de ver F1 - disse uma internauta.

- Nunca em 40 anos que acompanho F1, houve uma cobertura assim, tão interativa e informal transmissão de uma Rede de TV... Meu mais sinceros Parabéns a Band... Sensacional - elogiou outro.

- Olha essa cobertura da Band, demonstra um respeito pelo esporte e pelos fãs, que não tem nem como mensurar... parabéns a todos envolvidos - disse mais um.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos