Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

Convidados estarão toda semana na atração ao vivo do canal - Foto: Francisco Cepeda/ SBT


Depois da goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Independiente Petrolero-BOL e do triunfo do Galo sobre o América-MG, por 2 a 1, no clássico mineiro, o' 'Programa do Ratinho' teve a estreia do 'Gol Show', quadro que já fez muito sucesso na emissora entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000 e que agora será exibido, ao vivo, toda semana, logo após os jogos da Libertadores no SBT.

Na sua reestreia, o programa contou com dois grandes nomes do futebol brasileiro. O ex-goleiro Sérgio, que por muitos anos defendeu o Palmeiras, time do coração de Ratinho, foi o goleiro do famoso jogo “Canhão”, enquanto o ex-atacante Reinaldo, ídolo do Atlético-MG, esteve ao lado de Ratinho para comentar a atração.

Ratinho recebeu no palco seis participantes. Cada um, disparou o canhão gritando “gol” três vezes. No fim, três convidados empataram com dois gols cada. O desempate, foi na roleta e a cozinheira Eliane levou a melhor, levando para casa um prêmio no valor de 5 mil reais.

Na próxima semana, seis novos participantes que se inscreveram no site do SBT e receberam o contato telefônico durante a atração estarão no 'Programa do Ratinho' para tentar a sorte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos