Sérgio Conceição analisa confronto com o Liverpool e Marcano avisa: “Queremos ir longe na Champions”

Goal.com

Porto e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 17h45 (de Brasília), no estádio do Dragão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, e o técnico do time português Sérgio Conceição acredita que mesmo com o poderio financeiro bem maior do clube inglês seja possível conseguir a classificação.

“O mais importante é olharmos para a nossa equipe. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito forte, com orçamento superior a 200 milhões de euros, mas os jogadores me dão confiança de que podemos nos classificar”, afirmou.

“O Liverpool na Premier League tem o segundo melhor ataque e a sexta melhor defesa. Está num campeonato melhor do que o nosso, é uma equipa consistente, mas tem pontos frágeis como qualquer time. O trabalho passa por nos prepararmos da melhor forma”, completou o treinador antes de brincar ao dizer como espera que o adversário volte pra casa.

Ivan Marcano Cenk Tosun Porto Besiktas UCL 09132017
Ivan Marcano Cenk Tosun Porto Besiktas UCL 09132017

(Foto: AA)

"O grupo está confiante, com muita ambição e determinação. Temos tam bém nossa torcida fantástica no Dragão e também dou as boas-vindas aos fãs do Liverpool. Espero que venham contentes e voltem menos contentes. Felizes apenas pelo vinho do Porto que possam levar para Inglaterra”, finalizou.

Recuperado de lesão, Marcano também falou sobre o confronto e disse não ligar tanto para o fato de o Porto nunca ter ganho do Liverpool em taças europeias.

“Não ligo para estatísticas. A motivação que temos não é por podermos vencer o Liverpool pela primeira vez, mas sim porque queremos ir longe na Champions e faremos de tudo para conseguir a classificação”, ressaltou.

Leia também