São Paulo x Santos: prováveis times, desfalques e onde acompanhar


Nesta sábado, às 19h, no Morumbi, São Paulo e Santos se enfrentam pela 10ª rodada do Paulistão-2020 e terão pela frente um cenário raro na história do confronto: atuar sem torcida. Isso porque todos os jogos deste final de semana serão com portões fechados como modo de prevenção ao avanço do coronavírus. Dentro de campo, as equipes terão desfalques para o duelo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

O Tricolor tem um desfalque certo no time titular que é o goleiro Tiago Volpi, que sofreu uma pequena fratura na mão direita contra a LDU e está fora por tempo indeterminado. Lucas Perri será o seu substituto. Já Vitor Bueno, ainda preocupa por conta do tornozelo, mesmo tendo jogado na última quarta-feira e é dúvida para o clássico. Se não jogar, Pablo entra em seu lugar.

Pelos lados do Peixe, sete jogadores serão desfalques para o técnico Jesualdo Ferreira, todos entregues ao departamento médico do clube. Em relação ao time que venceu o Delfín, no meio de semana, serão duas baixas: Eduardo Sasha, com dores na lombar, e Kaio Jorge, com dores no tornozelo. Eles devem ser substituídos por Arthur Gomes e Yuri Alberto, respectivamente.






Veja todas as informações da partida:

SÃO PAULO X SANTOS

Data/Horário:



14/3/2020, às 19h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Lucas Perri; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo), Antony e Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Tiago Volpi, Walce, Helinho e Joao Rojas (machucados).
Pendurados: Daniel Alves, Vitor Bueno e Bruno Alves.
Dúvidas: Vitor Bueno, Gabriel Sara e Léo.

SANTOS: Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Arthur Gomes, Soteldo e Yuri Alberto. Técnico: Jesualdo Ferreira.

Desfalques: Alison (ruptura parcial de ligamentos do joelho), Renyer (ruptura total de ligamentos do joelho), Raniel (dores no joelho), Eduardo Sasha (dor na região lombar), Kaio Jorge (dor no tornozelo), Marinho (em fase final de recuperação de fratura no pé) e Vladimir (dor nas costas).
Pendurados: Carlos Sánchez e Soteldo.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também