São Paulo x Santo André: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Soberano com time misto

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Menos de 72 horas depois de vencer o Sporting Cristal por 3 a 0 no Peru - a melhor estreia de um clube brasileiro na Libertadores 2021 -, o São Paulo volta a campo, na noite desta sexta-feira (23), pelo Campeonato Paulista.

Dono da segunda melhor campanha geral do Estadual, o Soberano pode dar um passo importante rumo à classificação como líder de chave, caso vença o Santo André no Morumbi.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Ficha técnica e onde assistir:

Morumbi receberá o duelo entre São Paulo e Santo André | Buda Mendes/Getty Images
Morumbi receberá o duelo entre São Paulo e Santo André | Buda Mendes/Getty Images

Ficha técnica: São Paulo x Santo André
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 23 de abril de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Prováveis escalações

São Paulo

Crespo deve promover time alternativo neste duelo | Pool/Getty Images
Crespo deve promover time alternativo neste duelo | Pool/Getty Images

Provável equipe: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda, Léo; Galeano, Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes, Wellington; Vitor Bueno, Éder (Rojas).

Informações adicionais: Crespo tem pouco tempo de casa, mas já percebeu que o calendário brasileiro é uma loucura, e por isso começa a segurar a minutagem de seus titulares pensando nas competições mais importantes do cronograma tricolor. Assim, devemos ver uma formação alternativa atuando hoje no Morumbi. Pablo, Hernanes e Gabriel Sara são desfalques certos.

Santo André

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Henrique, Marcos Martins, Rodrigo, Douglas Nascimento e Bruno Santos; Vitinho, Marino e PH; Fernandinho, Tiago Marques e Minho.

Informações adicionais: Comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, o Ramalhão não deve ter muitas modificações em relação à escalação que foi derrotada pelo Novorizontino na rodada passada. PH está pendurado, ao passo que Léo Costa é desfalque por motivo de lesão.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Com campanha de seis vitórias, um empate e uma derrota, o Tricolor Paulista soma 19 pontos e o líder isolado do grupo B, com nove pontos de frente em relação à vice-líder Ferroviária, que tem um jogo a menos. Somando todas as competições, a equipe do Morumbi vem de cinco vitórias consecutivas, incluindo o 1 a 0 sobre o Palmeiras no Choque-Rei.

Já o Santo André tem uma vitória, três empates e duas derrotas em seis partidas disputadas, campanha que lhe rende a terceira posição do grupo A, liderado pelo Corinthians (18). Na rodada passada, o Ramalhão foi batido por 2 a 0 pelo embalado Novorizontino.