São Paulo x Red Bull Bragantino: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Luciano de volta?

Nathalia Almeida
·3 minuto de leitura

48 horas depois de disputarem sua primeira partida oficial em três semanas, São Paulo e Red Bull Bragantino voltam a campo na noite desta segunda-feira (12), em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2021.

O curtíssimo período entre duelos demandará um cuidado especial das comissões técnicas e departamento de fisiologia dos clubes, afinal, trata-se de um início turbulento de uma temporada que tende a ser ainda mais apertada e extenuante para clubes com calendário cheio.

Dito isso, podemos ver mudanças nos dois times titulares. Confira, a seguir, as principais informações sobre este duelo de Série A no Paulistão:

Ficha técnica e onde assistir:

São Paulo vem de grande vitória no Estadual | Alexandre Schneider/Getty Images
São Paulo vem de grande vitória no Estadual | Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica: São Paulo x Red Bull Bragantino
Motivo: 7ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 12 de abril de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda), Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Luan), Daniel Alves, Igor Gomes (Benítez), Reinaldo; Pablo (Eder), Joao Rojas (Luciano).

Informações adicionais: Por se tratar de um confronto de Série A no Estadual, não será surpresa se a comissão técnica de Crespo promover a campo as 'novas aquisições' do clube para a temporada 2021. Miranda, Benítez e Éder têm chances de sair jogando entre os titulares, ao passo que Luciano, principal destaque do clube no ano passado, está apto para retornar aos gramados. Gabriel Sara e Hernanes são as baixas por motivos físicos.

Red Bull Bragantino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Claudinho; Cuello, Artur, Ytalo.

Informações adicionais: Comandado por Maurício Barbieri - um dos treinadores de destaque no Brasileirão 2020 -, o Massa Bruta vai pro jogo com o que tem de melhor à disposição. Alerrandro, Cesar Haydar, Eric Ramires e Luan Cândido estão entregues aos cuidados do departamento médico e não terão condições de jogo. Helinho, por atuar no Bragantino emprestado pelo São Paulo, não poderá enfrentar o clube do Morumbi por motivos contratuais.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Gigante paulista que enfrenta o maior jejum de títulos, o Soberano trata o Estadual com muito carinho e mostra grandes ambições de sair da fila nesta temporada 2021. É o atual líder do grupo B com 10 pontos conquistados em cinco jogos, campanha de três vitórias, um empate e uma derrota. Vem de uma goleada convincente por 5 a 1 sobre o São Caetano.

O Red Bull Bragantino também está 'bem na fita' e lidera o grupo C com 11 pontos conquistados, sendo uma das três equipes que ainda não foi derrotada na competição. No último sábado (10), não tiveram um bom início de jogo contra o São Bento, mas conseguiram se recuperar e venceram a partida por 2 a 1, de virada.