São Paulo x Internacional: CBF define datas e horários das finais do Campeonato Brasileiro sub-20

·1 min de leitura


A CBF definiu as datas e horários das finais do Campeonato Brasileiro sub-20, entre São Paulo e Internacional. A partida de ida está marcada para o dia 21 de novembro, às 16h, no Beira-Rio, enquanto a volta será em 28 de novembro, às 11h, no Morumbi.

O Tricolor, comandado por Alex, passou para a grande decisão ao derrotar o Flamengo nas semifinais. A equipe ainda passou pelo Athletico-PR nas quartas de final da competição nacional. Na primeira fase, o São Paulo terminou na quarta colocação, com 34 pontos conquistados. Essa é a melhor campanha do sub-20 no Brasileirão.

J
á o Internacional terminou a primeira fase em sétimo lugar, com 32 pontos. Depois, o Colorado derrotou o Palmeiras nas quartas de final e passou pelo Atlético-MG nas semifinais.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

São Paulo e Internacional se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão e empataram por 1 a 1, em Cotia. As duas partidas da decisão terão transmissão ao vivo na Band, no SporTV e pela Eleven Sports.

VEJA AS DATAS E HORÁRIOS DAS FINAIS DO BRASILEIRÃO SUB-20
Internacional x São Paulo - 21/11, às 16h - Beira-Rio
São Paulo x Internacional - 28/11, às 11h - Morumbi

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos