São Paulo x Fortaleza: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Soberano bastante modificado

·2 minuto de leitura

Neste sábado (17), São Paulo e Fortaleza entram em campo pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, em confronto entre técnicos argentinos.

As duas equipes vivem momentos bem diferentes na competição. O São Paulo teve um início bem aquém do esperado e ocupa apenas a 14ª colocação, com apenas 11 pontos conquistados em 11 partidas. O Fortaleza, por sua vez, tem feito um ótimo Brasileirão e é o quarto colocado da competição, com 21 pontos conquistados em 11 partidas.

Veja detalhes desse confronto entre tricolores no Brasileirão:

Onde assistir e demais informações:

Confronto entre tricolores | 2020 Brasileirao Series A: Sao Paulo v Fortaleza Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Miguel Schincariol/Getty Images
Confronto entre tricolores | 2020 Brasileirao Series A: Sao Paulo v Fortaleza Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Miguel Schincariol/Getty Images

O confronto entre São Paulo e Fortaleza, válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Sábado, 17 de julho, às 17h de Brasília

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Prováveis escalações

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo.

Informações adicionais: O São Paulo deverá ir com uma equipe bem modificada para o confronto contra o Fortaleza. Entre lesões e jogadores poupados, Crespo deve fazer diversas alterações na equipe. Miranda, Rigoni, Luciano, William e Eder, por exemplo, seguem fora por conta de lesão. Outros serão poupados por conta da Libertadores.

Fortaleza

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Éderson, Ronald, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Yago Pikachu; Robson e David.

Informações adicionais: O Fortaleza terá pelo menos dois desfalques certos para essa partida. O goleiro Felipe Alves saiu no decorrer do último jogo e não se recuperou a tempo para essa partida. Boeck será o titular. Já no setor de meio-campo, Felipe recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Éderson, que volta de suspensão, deve formar a dupla de volantes com Ronald.

Como chegam as equipes

As duas equipes vivem momentos distintos no Brasileirão, mas curiosamente vêm de um mesmo retrospecto nos últimos jogos: duas vitórias nas duas últimas rodadas do torneio. O São Paulo venceu o Internacional e o Bahia, enquanto o Fortaleza venceu América-MG e Corinthians.

O São Paulo ocupa a 14ª posição, com campanha de duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Já o Fortaleza é o quarto colocado, somando seis vitórias, três empates e duas derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos