São Paulo x Fortaleza | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; equipes têm mudanças em relação à ida

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Em domingo de Campeonato Brasileiro, tem duelo entre dois times de Série A valendo vaga às quartas de final da Copa do Brasil. No Morumbi, São Paulo, de Fernando Diniz, e Fortaleza, de Rogério Ceni, se enfrentam novamente depois de um empate em 3 a 3 na Arena Castelão. Como não há saldo qualificado, qualquer novo empate leva o confronto para os pênaltis. Quem ganhar no tempo normal estará automaticamente classificado.

Ceni, naturalmente, é um dos personagens da partida | Buda Mendes/Getty Images
Ceni, naturalmente, é um dos personagens da partida | Buda Mendes/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: São Paulo x Fortaleza

Motivo: Rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 25/10/2020

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis escalações

São Paulo

Gabriel Sara vai a campo no domingo, no Morumbi | Alexandre Schneider/Getty Images
Gabriel Sara vai a campo no domingo, no Morumbi | Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Brenner.

Informações adicionais: Igor Vinicius e Luciano, que estiveram em campo no Nordeste, são dúvidas por conta de problemas musculares. Caso possam atuar, deixarão, possivelmente, Tchê Tchê e Pablo no banco de reservas.

Fortaleza

Max Walef será o goleiro do Leão do Nordeste | MB Media/Getty Images
Max Walef será o goleiro do Leão do Nordeste | MB Media/Getty Images

Provável equipe: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David.

Informações adicionais: Max Walef e Bruno Melo assumem as vagas de Felipe Alves e Carlinhos, expulsos no jogo de ida. Já Bergson não pode atuar na Copa do Brasil por já ter entrado em campo pelo rival Ceará.

É fã de esporte e não conhece a plataformaDAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para secadastrar.

Retrospecto e classificação

As duas equipes estrearam na Copa do Brasil justamente nesta fase - o São Paulo por ser oriundo da Libertadores, e o Fortaleza por ter sido o campeão da Copa do Nordeste de 2019. Ou seja, para um deles a participação na competição terá sido bastante breve. No Campeonato Brasileiro, competição em que o time paulista tem 27 pontos (chegou a este final de semana na 4ª posição), e o cearense, 24 (7º), ambos se enfrentaram no mesmo Morumbi, em agosto, e deu São Paulo: 1 a 0, gol de Daniel Alves.