São Paulo x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Soberano com baixas

·2 minuto de leitura

Duas das melhores equipes do futebol brasileiro neste início de temporada se enfrentam, no próximo sábado (29), pela rodada de abertura da Série A do Brasileirão.

Empolgado após a conquista do Paulistão, o São Paulo encara o Fluminense, que fez história no último meio de semana. Confronto de Tricolores que promete grandes emoções logo nesta jornada inicial da maior competição do calendário nacional.

A seguir, todos os detalhes sobre este belo jogo:

Onde assistir e demais informações:

Crespo foi responsável por tirar o São Paulo da fila | Alexandre Schneider/Getty Images
Crespo foi responsável por tirar o São Paulo da fila | Alexandre Schneider/Getty Images

A partida entre São Paulo e Fluminense, válida pela 1ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Sábado, 29 de maio, às 21h de Brasília
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Prováveis escalações

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Informações adicionais: Os donos da casa estreiam no Brasileirão sem o seu camisa 10, Daniel Alves, e seu seu armador principal, Martín Benítez, ambos entregues aos cuidados do departamento médico. Arboleda, afastado por motivos disciplinares, também não estará à disposição de Crespo.

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Informações adicionais: O técnico Roger Machado deve enviar a campo a mesma formação que venceu o River Plate pela Libertadores no último meio de semana. Isso significa que Kayky, Calegari e Luiz Henrique devem iniciar a partida no banco de reservas. Hudson (lesionado) e John Kennedy (aprimorando forma física) são as baixas no elenco tricolor.

Como chegam as equipes ao duelo

O São Paulo vive dias de prosperidade após sair da fila e encerrar o jejum de nove anos que incomodava a todos no Morumbi. Embalado pelo título paulista e pela classificação às oitavas da Libertadores, o Soberano quer largar no Brasileirão com o pé direito.

O Fluminense não foi campeão estadual, mas foi finalista do Carioca e também faz um bom início de temporada: terminou como primeiro colocado do chamado 'grupo da morte' da Libertadores, e vem de vitória épica no Monumental contra o poderoso River Plate. Nas Laranjeiras, o objetivo é repetir o feito do ano passado, quando surpreendeu a todos no Brasileiro, terminando com a quinta melhor campanha do torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos