São Paulo x Ferroviária: onde assistir, prováveis escalações, horário e local; 3 baixas no Soberano

·2 minuto de leitura

Sem saber o que é erguer uma taça desde o ano de 2012, o São Paulo trata o Campeonato Paulista com muita seriedade, ao ponto de ter poupado jogadores no meio de semana pela Libertadores, pensando no duelo desta sexta-feira (14) contra a Ferroviária.

Dono da melhor campanha da fase classificatória, o Tricolor Paulista, que vem de eliminações traumáticas no Estadual para equipes de menor expressão, joga para desafiar essa "sina" que o persegue nos últimos anos. Será que o time de Araraquara imporá mais uma queda precoce ao Soberano?

A seguir, todos os detalhes sobre este duelo decisivo de quartas de final:

Onde assistir e demais informações:

Crespo pode ser o condutor do primeiro título do São Paulo em 9 anos | ERNESTO RYAN/Getty Images
Crespo pode ser o condutor do primeiro título do São Paulo em 9 anos | ERNESTO RYAN/Getty Images

A partida entre São Paulo e Ferroviária, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, terá transmissão do canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Sexta-feira, 14 de maio, às 21h30 de Brasília
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez

Prováveis escalações

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Gabriel Sara e Pablo.

Informações adicionais: Após poupar seus titulares no empate por 1 a 1 contra o Rentistas pela Libertadores, Crespo volta com seu time principal às ações neste compromisso. Éder, Daniel Alves e Luciano não terão condições de jogo por motivos clínicos, já que os três se recuperam de problemas musculares.

Ferroviária

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Saulo; Diogo Mateus, Matheus Salustiano, Didi e Arhtur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.

Informações adicionais: Ex-Inter de Limeira, o técnico Elano não poderá contar com o volante Nando Carandina e nem com o atacante Everton Brito, ambos lesionados. No comando do ataque estará Bruno Mezenga, que vive fase espetacular com a camisa grená. Cria do Flamengo, o centroavante é o artilheiro do Paulistão com 8 gols.

Como chegam as equipes ao duelo

Com uma fase de grupos quase irrepreensível, o Soberano somou 27 pontos em 36 possíveis, terminando como líder de sua chave e dono da melhor campanha geral da competição. A Ferroviária foi a segunda colocada do mesmo grupo, com uma sólida jornada de 21 pontos, a quarta melhor campanha geral ao lado do Palmeiras. Tende a ser um duelo desafiador para Crespo e seus comandados, já que a Locomotiva vem fazendo grandes jogos na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos